quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Gostaria de agradecer a todos os irmaos do Impacto que oraram e clamaram por minha recuperação!

Fiz a minha cirurgia nesta quinta feira, pedi muito a Deus que guiasse as mãos do Dr. Runco, pos a cirurgia era muito delicada, e graças a Deus a cirurgia foi perfeita, deu tudo certo!

Logo quando eu me machuquei,chorei muito e vivia me perguntando o porque isso havia acontecido comigo,logo agora que eu estava prestes a realizar o maior sonho de minha vida!

Não estava entendendo isso tudo, mais pedi forças a Deus e que ele me confortace e me desse forças para passar por essa barreira!

e logo Deus ficou do meu lado, na verdade sempre esteve do meu lado, e vi que nada acontece por acaso, tudo acontece com a permição de Deus, nao cai uma folha de uma arvore sem permição dele!

Deus mandou um amigo meu me levar um louvor que falava tudo o que eu estava passando nesse momento, o nome da música é "Não recuarei" do Ministério Toque no Altar.

ja vou começar a fazer fisioterapia e logo logo vou estar voltando aos treinos e levando a palavra de Deus nos Rings mundo a fora.

Mais uma vez muito obrigado pelas orações!

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário