terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

IMPACTO: GABRIEL CONTE-NOS UM POUCO SOBRE SUA VIDA, SUA INFANCIA, COMO FOI?

Gabriel: Tive uma infancia muito boa. Eu era uma criança muito arteira e ativa e devido a isso, o meu medico pediu que minha mãe me botasse no Judo,isso aos 4 anos de idade, desde então nunca mais parei de praticar artes marciais.
Tenho uma esposa maravilhosa e dou muito valor a familia que é a minha base,quando nao estou treinando ou dando aula, dedico todo meu tempo a minha familia.


IMPACTO: E NO JIU-JITSU, COMO FOI?

Gabriel: Começei a treinar Jiu-Jitsu quando eu tinha 17 anos, na academia Guto vicente, em Niterói, que era proximo da minha casa,a convite de um amigo. Treinei lá por alguns meses e depois fui treinar com o Welton Ribeiro.
Eu conhecia o Mestre Oswaldo Paqueta que tinha uma casa aqui em Niterói e vinha sempre aos finais de semana, eu sempre ia la e ele ficava contando as historias do Carlson.
Ele sempre me falava: "Voce tem que treinar la no Carlson em Copacabana",ai ele me apresentou o Carlson e entao comecei a treinar la, foi uma epoca maravilhosa e que aprendi muito, ai depois o Carlson se mudou pra os EUA e teve o racha da equipe ai fui para Brazilian Top Team.
Fiz minha estreia no MMA em 2003,contra o Cyborg,em um evento no Rio,depois disso lutei grandes eventos como Cage Rage na Inglaterra e Extreme Fighting nos EUA, hoje aqui nos EUA tem eventos de MMA todo o mês e estou lutando bastante e me mantendo no ritmo, pois sei que no tempo de Deus lutarei nos maiores eventos.
Treino MMA desde a faixa azul, pois isso na academia do Carlson era uma coisa normal.


IMPACTO: E COMO FOI ESSA EXPERIÊNCIA COM O MESTRÃO CARLSON GRACIE?

Gabriel: Foi uma experiencia indescritivel, foi muito bom, foi la que fiquei casca-grossa mesmo rsrsrs, treinava com os melhores, e o Carlson sabia como fazer oa galos rsrsrs.


IMPACTO: A MUDANÇA PARA OS ESTADOS UNIDOS, COMO FOI SUA ADAPTAÇÃO?

Gabriel: Eu ate que me adaptei rapido, mas e muito dificil voce se mudar de um lugar de praia para um lugar de neve, o frio era muito dificil no inicio mas agora ja me acostumei.
A minha esposa que sentiu mais a diferenca, ate por ser jogadora de volei de praia e aqui nao ter praia, mas agora estamos curtindo a gravidez e ano que vem ela volta as competições, mas so que nos outros estados.
Voltar ao Brasil claro pois amo meu pais, morro de saudades,mas so para visitar a familia e os amigos.

IMPACTO: COMO FOI QUE VC CONHECEU JESUS?

Gabriel: Eu fui morar em Sao Paulo a convite do Vitor Belfort, para dar aula em seu CT e treinar com ele. Ele ja era convertido e um dia fui num culto com ele, num lugar bem humilde, era numa garagem, e Jesus falou comigo e tocou no meu coração,desde entao me converti,me batizei e ando com Jesus.

IMPACTO: E COMO ANDA SUA INTIMIDADE COM DEUS, O QUE ELE TEM FEITO NA SUA VIDA?

Gabriel: Deus e maravilhoso, ele mudou minha vida, eu era um cara muito encrenqueiro e Deus me mudou totalmente, hoje sou muito tranquilo e pacato, mas fora do ringue claro rsrsrs.
Eu tive uma grande experiência com Deus, eu fui morar em São Paulo e nao conhecia ninguem, e saia todos ao dias e conhecia muitas pessoas, mas depois sempre me dava um vazio, pois eu precisava mesmo de uma companheira, de uma mulher de Deus ao meu lado.
Entao fiz um propósito com Deus, eu falei com ele: "Deus eu nao vou mais sair e vou apagar todos os telefones de mulheres do meu celular, mas eu quero te pedir que me honre, que eu conheca uma serva sua, alguem que quero do meu lado pra sempre."
Entao se passou algum tempo e eu estava malhando em uma academia em São Paulo, a mesma que o Vitor tinha o seu Centro de Lutas,e desde a primeira vez que eu vi aquela mulher linda eu ja tinha me apaixonado, e sabia que era ela, entao cruzei com ela, me lembro como se fosse hoje, ela estava fazendo transport, ela falou comigo assim: "Eu queria te perguntar uma coisa voce e evangelico?" Eu disse sim, ai começamos a conversar e a primeira vez que saimos foi para ir a igreja, e ja fazem 5 anos juntos e estamos esperando um Baby que e o fruto do nosso amor.
Deus e maravilhoso!!!!!!!!!!

IMPACTO: CONTA SOBRE SEUS PLANOS PARA O FUTURO.

Gabriel: Ensinar e provar a eficiencia do Brazilian Jiu-jitsu e lutar os grandes eventos que estao aqui.

IMPACTO: E ESSA TATTOO?

Gabriel: Fiz essa Tattoo antes mesmo do filme GLADIADOR, porque me identifico muito com o espirito guerreiro que eles tem, de jamais desistirem da luta, e de lutarem pelos seus ideais, e eu luto pelos meus que são Para Deus pois sempre que subo no ringue glorifico seu nome, pela minha familia e pela minha honra.

IMPACTO: QUER FAZER ALGUM AGRADECIMENTO, FIQUE A VONTADE IRMÃO!

Gabriel: A Deus por estar no controle da minha vida, pois tudo que tenho devo a ele, e por sempre guiar o barco para o lado certo.
Aos meus pais, pois tudo que sou devo a eles.
A minha esposa que esta sempre do meu lado e que me apoia em tudo e sem ela nada sou, ao nosso baby que esta vindo como fonte de benção e de alegria para nossa familia, que apos a morte da minha mae e da vó da minha esposa, Deus nos deu esse presente para nos alegrar e renovar nossas forcas.

IMPACTO: DEIXE UMA MENSAGEM PARA SEUS FÃNS E IRMÃO DO GRUPO IMPACTO.

Gabriel: Que continuem sempre orando por mim.
Que jamais desistam dos seus sonhos, por mais dificeis que sejam, pois Deus é fiel e jamais abandona seus filhos, depositem tudo nas mãos dele, mas trabalhem duro, deem o seu maximo que o demais ele o fará.
Que Deus abençoe todos vocês, Grande abraco.

3 comentários:

  1. Gabriel, gostei da entrevista e torço mto por você!!!!
    Fico feliz com tantas mudanças positivas em sua vida! Felicidades pra você e sua família! Parab´nes pelo baby!
    Beijos da sua aluna, Paty Bonnet Delgado.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, engraçado como algo tão duro como subir no ringue e trocar socos pode levar a pessoa a ter um caráter tão bom quanto tem O Gabriel, é um cara fora de série um cristão exemplar, e com certeza vai ser um pai muito muito amoroso e principalmente temente a Deus!!! O lutador busca vencer seu oponente, mas o melhor lutador é aquele conseguem vencer a batalha de vida e guardar a fé, parabéns Papai Gabriel, Deus continue te abençoando e sendo esse exemplo de garra, força, pessoa e agora PAI!!!!!!!
    Estêvão.

    ResponderExcluir
  3. Grande Gabriel !
    Parabéns por toda sua trajetória e família! Você é o cara! Abraço de toda galera aqui da clínica e votos de muita saúde, felicidade e sucesso!

    ResponderExcluir