sábado, 17 de janeiro de 2009

Confirmando a boa fase de 2008, a equipe Nova União deu o pontapé inicial em 2009 da melhor forma possível. Nas dez lutas em que esteve presente, o time de Dedé Pederneiras não deu chance aos adversários, e deixou o Shooto Brasil 10 com 100% de aproveitamento. No CT da academia Delfim, no Rio de Janeiro, o evento deu um show de estrutura, com buffet de alta qualidade para os fãs de MMA.

Dando um show à parte, Léo Santos (Nova União) mostrou que está cada vez melhor na trocação. Diante de Danilo Brasília (RFT), o faixa-preta de Jiu-Jitsu abusou dos chutes antes de colocar o adversário para baixo e finalizar com um katagatame, ainda no primeiro round. Fechando a noite, Gustavo Ximú (Gracie Barra) encarou o duro Pedro Paulo (JT Caverna). Colocando o adversário para baixo duas vezes no primeiro round, Ximú definiu o combate no segundo assalto, após castigar o oponente e forçar o córner a jogar a toalha.

Mais um atleta da Nova União a vencer na noite, Marlon Moraes (Fight Co’/ Nova União) conectou bons chutes, minando André Rouberte (Delfim). Ainda no primeiro round, Rouberte conseguiu a queda, mas Marlon se recuperou e castigou o atleta da Delfim, vencendo por nocaute técnico. Continuando o bom trabalho feito em 2008, Johnny Eduardo (Boxe Thai/ Nova União) começou a luta contra André Tererê com muito estudo. Partindo pra trocação, Johnny levou o adversário para o chão e, após castigar no ground and pound, forçou o juiz a interromper a luta com 2min11s de luta.

Sobrando no combate, Luis Beição (Nova União) não deu chances a Rodrigo Pitbull (Jorge Turco), atropelando o adversário e vencendo por desistência, ainda no primeiro round. Atleta da Kimura/ Nova União, Jorjão Rodrigues fez uma grande luta com Johnny Vigo (Of Brothers). Partindo pra trocação desde o início, Vigo fez com que Jorjão buscasse levar a luta pro chão, onde o atleta da Of Brothers trabalhou no ground and pound e ainda teve que fugir de uma tentativa de finalização. No segundo round, Jorjão prevaleceu no chão e encerrou o combate com uma guilhotina. Confira abaixo os resultados completos do Shooto Brasil 10 e fique ligado na TATAME para conferir, esta semana, uma galeria de fotos exclusiva do evento.

RESULTADOS COMPLETOS:

Shooto Brasil 10
Academia Delfim, Tijuca, Rio de Janeiro
Sábado, 17 de janeiro de 2009

- Marlon Moraes (Fight Co’/ Nova União) derrotou André Rouberte (Delfim) por nocaute técnico no R1;
- Johnny Eduardo (Boxe Thai/ Nova União) derrotou André Tererê (Nocaute Fight) por nocaute técnico no R1;
- Marcelinho Freitas (Nova União) finalizou Carlos Roberto (JT Caverna) com um arm-lock no R1;
- Aquiles (Nova União) finalizou Alex Ennes (JT Caverna) com um arm-lock no R1;
- Geovani Diniz (Nobre Arte/ Nova União) derrotou Paulo Bananada (TFT) na decisão dividida dos juizes;
- Felipe Olivieri (Boxe Thai/ Nova União) nocauteou Pimba (Nocaute Fight) com uma joelhada voadora no R1;
- Leo Santos (Nova União) finalizou Danilo Brasília (RFT) com um katagatame no R1;
- Luis Beição (Nova União) derrotou Rodrigo Pitbull (Jorge Turco) por desistência;
- Jorjão Rodrigues (Kimura/ Nova União) finalizou Johnny Vigo (Of Brothers) com uma guilhotina no R2;
- Jacaré (Nova União) finalizou Cyborg (RFT) com um mata-leão no R1;
- Gustavo Ximú (Gracie Barra) derrotou Pedro Paulo (JT Caverna) por desistência (jogou a toalha) no R2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário