quarta-feira, 21 de janeiro de 2009


IMPACTO: JORGE, FALE UM POUCO DA SUA VIDA, SUA INFANCIA, FAMILIA, GOSTAMOS SEMPRE DE COMEÇAR COM ESSA PERGUNTA!


JORGE: Minha infância foi muito curta, tive que começar a trabalhar muito cedo com 11anos de idade trabalhava na fabrica de plástico de um primo, nesse período que trabalhava na fabrica treinava Karate já há algum tempo,até descobrir que um dos professores de Karate era faixa preta de Jiu-Jitsu da Lotus clube,e ele dava aula de jiu-jitsu em uma academia perto da minha casa,e por coincidência treinava vários amigos,eu fui convidado a ir assistir e fazer um treino, fui fazer um aula e gostei muito e comecei a treinar, larguei a Karate, e não conseguia mais trabalhar direito só pensava no jiu-jitsu eu não tinha tempo para treinar todos os dia só de sábado igual no Karate mais o Jiu-Jitsu não tinha aos sábados,até meu grande abençoado primo,veio falar comigo e me deu uma grande chance,ele começou a me liberar todas as terças e quintas mais cedo para eu poder treinar,daí para frente comecei e me dedicar mais,tiveram muitas mudanças,sai do emprego,parei de estudar para me dedicar ao Jiu-Jitsu.

Assim que entrei no Léozinho meu primo começou a me patrocinar.
Mudei algumas vezes de equipe,treinei alguns anos com a galera do Roberto Lage,depois fui para o Rocian Gracie,e hoje estou com o Léo vieira na Check Mat há 4 anos que no inicio era master,e não pretendo lagar nunca esta equipe,porque o Léo me ajuda muito ele é um verdadeiro paizão me identifiquei muito com ele e com o estilos dele, minha 2 família é a Check Mat........

Em relação a minha família,sofri muito com isso,minha mãe nunca aceitou muito essa história de ser lutador,mais depois de muita oração,ela começou a aceitar e apoiar um pouco mais essa minha profissão Glória a Deus !!!


IMPACTO: COMO APARECEU O MMA NA SUA VIDA ?

JORGE: Apareceu quando eu comecei a treinar como o Léozinho, quando eu entrei para a Master na época tinha um time com pessoas bem conhecidas no MMA, então isso começou a chamar a minha atenção queria fazer parte da equipe,mais não tomava iniciativa, até minha mulher que na época era namorada começou a me pilhar para treinar,porque ela sabia que no Jiu-Jitsu eu não tinha retorno financeiro,e ela sabia que no MMA eu teria mais retorno e foi ai que eu comecei a treinar depois de muita oração!

Ai começou as mudanças na minha vida,deus usou a vida da minha mulher para eu iniciar uma profissão que sempre tive vontade.

IMPACTO: DISTAK JÁ FOI SEU TREINADOR ANTES DE VIR PRO RIO DE JANEIRO NÃO É? COMO FOI ESSE TRABALHO?

JORGE: Bom foi uma época muito boa, o Distak é um cara que tem muita experiência,sabe muito de MMA e Boxe, só tenho elogios a ele, ele que me colocou no MMA, fui uma cria dele rsrs, minha estreia foi com ele,ele me passou muita confiança e faz isso até hoje quando falo com ele, é um cara que tem muita visão de luta,sabe o que fala e faz,e principalmente é um varão de Deus!!!

Infelizmente ele teve que ir para o Rio,largou os filhos dele aqui rsrsrs...
Mais graças a deus ele esta muito bem no Rio fazendo campeões!

Abraço Distak ...


IMPACTO: QUAL A IMPORTÂNCIA DA EQUIPE CHECK MAT NA SUA VIDA, SABEMOS DO POTENCIAL NO JIU-JITSU, MAIS E NO MMA, COMO ANDA?

JORGE: Bom para a minha vida a Check Mat é minha segunda casa,tive muitas conquistas através da equipe e Glória a Deus,
Não tenho palavras não sei o que dizer sobre a qualidade do Jiu-Jitsu a galera treina muito,todos os dias,e tem muito material humano de boa qualidade de todos os pesos e tamanhos, 100% o treino muito técnico e muita estratégia faz juz ao nome.

No MMA falta mais material humano,mais o treino é muito pesado,e de boa qualidade também,temos La o Mauro Xuxa que vem de vitória sobre o Nino(UDL) , Rodrigo Ruiz que também vem de vitória em cima do Jabá(RFT), Bernardo Tavolaro, Diego Coloma campeão do Predador FC 10.

Tem poucas pessoas no MMA,mais juntando com a galera do Jiu-Jitsu formamos um time muito forte,conquistamos muitos títulos importantes no Brasil,estamos nos maiores eventos,em todas as lutas conseguimos bons resultados e superamos as expectativas, o que falta no momento é material humano mesmo, sparing pesados, por que a maioria da galera é bem leve...Ai fica o convite pra quem quiser fazer parte do time...



IMPACTO: VOCÊ É TETRA CAMPEÃO DO FURY, UM DOS MAIORES EVENTOS DE MMA DO BRASIL, COMO É, TA NA HORA DE MIGRAR EM OUTROS EVENTOS, IR PARA O EXTERIOR?


JORGE: Bom estou orando muito para Deus preparar algo pra mim fora do pais,esta tudo nas mãos de Deus e ele fará o melhor na melhor hora.

Sou muito grato a toda organização do Fury Fc graças a Jesus Cristo me sagrei tetra campeão do maior evento do Brasil,já fiz minha parte no evento,agora estou aguardando novas oportunidades,estou livre para negociar em qual quer evento do Brasil, eu estava preso ao Fury devido ao fato de ter contrato exclusivo de 1 ano devido ao GP,mais estou livre e aguardando outras oportunidades..


IMPACTO: E COMO FOI QUE JESUS APARECEU NA SUA VIDA IRMÃO?

JORGE:Foi através da minha mulher,na época éramos namorados,ela veio de um lar cristão sempre freqüentou mais na época ela estava afastada, depois de 5 meses de namoro o inimigo tentou assolar a vida dela com uma depressão horrível ela pensava em até se matar, foi ai que ela me disse que iria para a igreja e se eu não quisesse ir não precisava,mas disse a ela que iria acompanhá-la aonde ela fosse,ai começamos ai comecei a ir para igreja com ela, e depois de um ano aceitei a Jesus Cristo, nasci de novo nas águas e estou firme forte Glória a Deus por tudo.

Deus usou a vida da minha mulher para eu poder ser salvo,pra tudo Deus tem um propósito nas nossas vidas,as vezes passamos por algumas coisa e até murmuramos mais pra tudo Deus tem um propósito.......

Hoje sou salvo liberto,e tenho vida eterna em Cristo Jesus,e tenho a cobertura da Renascer em cristo!!!!!!


IMPACTO:CONTE-NOS UM POUCO SOBRE ESSA SUA EXPERIÊNCIA E INTIMIDADE COM DEUS!

JORGE: “Bicho!!!” estava esperando essa pergunta, não tenho palavras suficiente para descrever minha gratidão a Deus e meu amor por ele, Deus é maravilhoso,tremendo, etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc, tudo de bom amo meu Senhor meu pai eterno.

Deus fez grandes coisas na minha vida,uma delas foi dar a vida do seu próprio filho em minha salvação,cara Deus é tudo,tenho liberdade com deus falo com ele e ele fala comigo,me da certeza das coisas,antes de ter Deus na minha vida eu era um cara muito indeciso não tinha certeza de nada, hoje sou um cara decidido por Deus me da sempre um direção certa......e vivo a cada dia a loucura do Espírito Santo na minha vida é muito doido isso bom de mais.....
Cara Amo a Deus do fundo do meu coração,Deus é tudo vida em abundancia !!!Glória a Deus por tudo !!!!


IMPACTO: VAI SER PAPAI NÃO É? E AI, ESTA PREPARADO?

JORGE: Opa vou ser pai sim glória a Deus, cara to com o mesmo frio no estomago de quando fiz minha primeira luta de MMA, cara é uma parada muito doida,esse sentimento só sendo pai pra saber mesmo,sem palavras um amor enorme, agora tenho que lutar em dobro para cuidar do bebezão,se puxar o pai pra comer to perdido rsrsr!!!
Falta só um mês pra nascer assim que nascer manda uma foto dele pra galera ver!!!


IMPACTO: SABEMOS QUE O FUTURO SÓ A DEUS PERTENCE MAIS QUAIS OS SEUS PLANOS?

JORGE:Com certeza só a Deus e a Jesus Cristo pertence,mais temos que ter nossos sonhos, sempre peço pra deus me direcionar ao melhor lugar, e tirar toda a vontade que tenho no meu coração que não venha dele.

Meus planos para esse ano é lutar fora do Brasil, ter uma carreira firme fora, e dar uma uma vida digna a minha família, quero muito lutar fora UFC, Dream, WEC, Cage Rage enfim lutar os melhores eventos do mundo em nome de Jesus.

Esse ano quero voltar firme as competições de jiu-jitsu e submission que faz mais de 3 anos que não luta,minha ultima luta de submission foi uma semana antes do Natal no World Submission aqui em São Paulo, fui Vice Campeão da minha categoria até 90kilos fiquei muito feliz porque estava muito tempo sem competir e lutei bem com uma galera bem dura fiz 4 lutas e finalizei 3, isso me empolgou muito para lutar a seletiva do ADCC e um dos meus planos para esse ano é entrar no ADCC, e é obvio MMA, estou na batalha e aguardando no Senhor que é muito importante!



IMPACTO: ESSA É UMA PERGUNTA QUE FAZEMOS A TODOS QUE TEM “APELIDOS”, PORQUE "MICHELAN"?

JORGE: Hahaha esse apelido veio através do Macula,o Gabriel gladiador, e o Lucas Leite, eu era gordinho quando comecei a treinar com o Léo, nada contra os gordinhos pelo amor de Deus, quando cheguei na equipe tinha 17 anos e tinha 93 kilos,e 1,77 de altura, então era bem gordinho era cheio de dobras rsrs, eu não gostei muito do apelido por isso que pegou e até hoje a galera só me chama de Michelan, mais até nisso Deus faz a diferença, um apelido forte e diferente e todos sabem quem eu sou.....rsrsrs!

IMPACTO: QUER FAZER ALGUM AGRADECIMENTO, FIQUE A VONTADE!

JORGE: Gostaria de agradecer a Jesus Cristo por tudo pela minha vida,pela minha mulher, meu filho que esta chegando o Levy, meus amigos,meus companheiros de treino, a academia Força Vital, ao Léozinho Vieira, academia Titan, Luciano Tattoo, Aqua surf, Bulldog, Marques Embalagens Plásticas, a Igreja Renascer em Cristo obrigado por especial ao Bispo Leandro Miglioli que sempre me da uma palavra de direcionamento ....A todos que acreditam no meu trabalho e em mim!!!
Obrigado a todos de coração...

IMPACTO: DEIXE UMA MENSAGEM ESPECIAL PARA OS IRMÃOS EM CRISTO QUE ESTÃO SEMPRE ACOMPANHANDO O SITE IMPACTO!

JORGE: Quero deixar sim esta mensagem, Jesus Cristo é o caminho da verdade da vida e salvação, busquem a Jesus Cristo, ele que nos da vitória em todas as lutas,a luta que estou dizendo não é só no Jiu-Jitsu, MMA, enfim nas batalhas do dia dia, Deus nos da vitória em tudo,ele nos faz mais que vencedores...... Entregue sua vida a Jesus Cristo que ele vai te fazer feliz e te dar vida eterna!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário