sábado, 17 de janeiro de 2009

Olá meu nome é Jorge Luis Bezerra e meu apelido é "Michelan" tenho 22 anos de idade, e moro em São Paulo, Gostaria de dar meu testeminho de vida para glórificar o nome do meu Senhor e salvador Jesus Cristo !!!

Venho de uma familia muito humilde, meu pai motorista particular, e minha mãe costureira, nunca tive mordomias sempre tive que trabalhar desde meus 11 anos de idade, sempre gostei de esporte e gostava muito do rambo, e cresci vendo os filmes dele, queria ser igual a ele, então minha mãe me colocou no Karate muito novo, fiz karate durante 5 anos, dos 6 aos 11 anos de idade, durante este tempo que fiz karare tinha um dos professores de karate que era faixa preta de Jiu-Jitsu e todos os dias depois dos treinos juntava 5 pessoas e ficavam treinando jiu-jitsu e sempre ficava assistindo e gostava muito, até aparecer o convite para eu ir na academia aonde ele dava aula de jiu-jitsu, fui e estou até hoje praticando, não mais com o mesmo professor daquela época.

Dai pra frente larguei o emprego e comecei e me dedicar ou jiu-jitsu, eu sempre treinava mais sem objetivo algum, até conhecer a Talicy e começamos a namorar, namoramos 6 meses até ela me levar para a igreja, lá eu frequentava mais não tinha sabedoria alguma, mais eu já sentia a presença do Espirito Santo na minha vida, eu aceitei a Jesus 1 ano depois de começar a namorar.

Antes de aceitar Jesus Cristo eu treinava sem metas, não tinha sonhos, objetivos, não tinha nada, mais depois de aceitar Jesus Cristo tudo mudou, Deus começou a usar a vida da Talicy dando muita sabedoria e palavras que me faria ter vontade de lutar MMA (vale-tudo) por que no jiu-jitsu eu não tinha retorno financeiro, eu sempre tive vontade de lutar MMA (vale-tudo) mais não tinha planos de estreiar e nem começar a
treinar.

Comecei a treinar depois de muita oração da parte da Talicy e comecei a me dedicar mais ainda, comecei a ter metas, ideias, sonhos, e comecei a correr atrás desses sonhos, mais o inimigo é astuto ele sempre tenta agir nas pequenas coisas, ele quer nos colocar para baixo sempre colocando palavras de desanimo na nossa mente, teve epocas que eu não tinha dinheiro para ir treinar mais Deus sempre levantava pessoas pra me ajudar.

Tinha pessoas que estavam do meu lado todos os dias treinando junto que não acreditavam muito no meu trabalho, e eu sempre ficava sabendo que eles falavam muito mau de mim, no inicio sofri muito com isso, ai comecei a orar e pedir pra Deus deixar na equipe as pessoas que iriam acrecentar, e deixar as pessoas que era luz na equipe, de uma hora para a outra algumas pessoas começaram a sair da equipe, e tudo começou a andar na minha vida e na equipe em geral.

Fiz minha estrea no MMA (vale-tudo) com 18 anos de idade e com vitória, glória a Deus!!!

Dai para frente fiz algumas lutas e tive derrotas pensei em parar de lutar, eu sempre tentava dar o meu melhor e não entendia o porque estava perdendo as lutas, e novamente depois de muita oração Deus começou a me mostrar os erros que estava tendo nos treinamentos, e preparação.

Começei a me preparar me apeguei mais ao Senhor comecei a entregar tudo da minha vida a Jesus Cristo... Em pouco tempo fui chamado para lutar o FURY, maior evento de MMA (vale-tudo) do Brasil, fui Tetra Campeão deste evento e no ano passado fui 3º colocado no GP (torneio) realizado neste mesmo evento, no ano passado fique entre os 3 melhores atletas do Brasil na minha categora, este resultado foi atraves de uma enquete realizada no maior site de lutas do Brasil... Deus não parou por ai, eu no inicio de tudo tinha um salário de 80 reias por mes que eu ganhava dando aula de Jiu-Jitsu, Deus fez um grandioso milagre em minha vida, ele restituiu 10x mais a minha renda através de aulas, e fora os patrocinios, Deus é fiél, ele tambem nos deu um casamento dos sonhos com tudo pago, nos deu tudo para a nossa casa, desde o banheiro até o quarto não gastei nada, Deus preparou tudo e colocou pessoas para nos abençoar.....

Hoje sou casado com um mulher abençoada e maravilhosa, vivo do esporte que amo que é o Jiu-Jitsu e o MMA (vale-tudo), tenho patrocinios que há algum tempo atrás eram impossiveis aos olhos humanos, mais Deus faz a diferença, vou ser pai de um garotão o Levy, vivo constantemente os milagres de Deus na minha vida, vivo os livramentos e as misericórdias de Deus..... Se eu ficar falando tudo que Deus já fez na minha vida vou precisar ficar escrevendo aqui um ano inteiro rsrsrsrsrs, eu resumi ao maximo a minha história de vida porque iria ficar muito grande.

Deus já fez muitas coisas, já me deu varias confirmações em minha,uma delas é o Jiu-Jitsu, quando aceitei a Jesus Cristo pedi confirmações, se era isso que ele queria na minha vida.

Deus confirmou do jeito que pedi a ele e estou aqui até hoje pra honra e glória de Senhor !!!!!!!

Restituição familiar, financeira, são a principais marcas em minha vida, não tenho palavras suficientes para agradecer a Deus por tudo que ele fez na minha comigo.....

Deus é fiél!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário