sábado, 17 de janeiro de 2009

Depois de nocautear Terry Martin na primeira edição do Affliction, nosso irmão em Cristo Vitor Belfort volta ao ringue no dia 24 de janeiro e não pensa em outro resultado que não seja a vitória.

Após uma dura sessão de treinos na Minotauro Team, o “Fenômeno” conversou com a TATAME sobre a expectativa para a luta.

“Estou bem, treinando bem forte e não tenho do que reclamar... Está tudo perfeito”, comemora Vitor, ainda ofegante, ao lado do tatame.

“Estou fazendo meu treinamento normal, nada de especial. Procurei aprimorar meus pontos fracos, melhorar o que já tenho de bom. Aqui tem bastante Wrestler, sparrings e o treino é muito profissional, é bem válido”, comentou Belfort, na torcida pelos brasileiros Rogério Minotouro e Renato “Babalu”, em ação na mesma noite.“Espero que a gente se saia muito bem nesse evento, essa é a minha expectativa, que nós três vençamos.

Espero que eles estejam bem treinados e que tragam mais vitórias para o Brasil”, afirmou Vitor, na torcida, também, pelo crescimento do Affliction no mercado de eventos.

“Espero que o evento cresça e os lutadores cresçam juntos. Isso é a coisa mais justa. Mas não tenho muita preocupação com isso, o importante é fazermos a nossa parte”, conclui.

Treinando na Minotauro Team, Vitor teve a oportunidade de treinar com Rodrigo para sua luta contra Frank Mir, no UFC 92, mas o resultado não foi o esperado.

Com uma derrota por nocaute técnico, no segundo round, Minota perdeu o cinturão interino do evento, mas o Belfort aposta na sua volta ao topo.

“O Minotauro não teve tempo de se achar na luta, aconteceram várias coisas com ele, veio de contusão, estava hospitalizado e tem muita coisa a ser ajustada ali dentro do treinamento dele.

O Mir lutou muito bem, sem querer tirar o mérito dele, mas queria que o Rodrigo desse um descanso pro corpo dele. Ele vem de muitas batalhas e contusões, ele não estava 100% pra essa luta.

O Frank Mir foi melhor, mas tenho certeza que o Rodrigo vai dar a volta por cima”, finalizou.

Deus te abençoe Vitor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário