terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Nossa é com muita alegria que hoje pela manhã um grande amigo me chama no MSN para me dizer algo maravilhoso!

Abaixo nossa conversa...

Felipe Mongo diz:
Fred?

Felipe Mongo diz:
Ta ai bicho?


WFC diz:
Fala Felipe, e ae fera...

Felipe Mongo diz:
to limpo brother

Felipe Mongo diz:
Deus me tocou


WFC diz:
é mesmo fera?

WFC diz:
serio?

WFC diz:
aceitou Jesus?

Felipe Mongo diz:
To quase voando


WFC diz:
oh glóriasssss

Felipe Mongo diz:
vamos marcar uma igreja?


WFC diz:
rapaz que emoção.....

WFC diz:
claro fera...

WFC diz:
to sentindo a presença de Deus agora

WFC diz:
recebe ae...

Felipe Mongo diz:
to muito feliz bicho


WFC diz:
que alegria fera!

Felipe Mongo diz:
valeu


WFC diz:
juro fera, tô muito feliz tb...

Felipe Mongo diz:
eu sei


WFC diz:
tô todo arrepiado

Felipe Mongo diz:
tu tem uma energia muito boa Fred!


WFC diz:
é Deus fera....ele habita em mim!

WFC diz:
e em vc tb!

Felipe Mongo diz:
agora vai ficar ruin pra neguim heim.... rsrsrsrs


WFC diz:
não tenha dúvida

WFC diz:
vc tem a marca da promessa agora!

WFC diz:
puts que alegria!

Felipe Mongo diz:
to todo arrepiado tambem...


WFC diz:
vamos marcar de ir-mos na igreja, quero muito ouvir sua experiência!

Felipe Mongo diz:
vamos sim!


WFC diz:
é o ministério abrindo mar, depois da entrada de camboinhas!

WFC diz:
e aqui em casa toda terça tem a reunião o grupo impacto!

WFC diz:
depois da uma olhada no site... só com atletas cristões!

WFC diz:
www.ministerioimpactorj.blogspot.com

Felipe Mongo diz:
tenho que me despedir, vou sair, mas vamos com certeza...


WFC diz:
depois quero fazer uma entrevista com vc sobre sua conversão!

Felipe Mongo diz:
ta trank


WFC diz:
fera tamo junto, agora mais do que nunca!

Felipe Mongo diz:
ja e´


WFC diz:
ve se vem na reunião aqui em casa hoje....

WFC diz:
vou te ligar!

Felipe Mongo diz:
mais um ano em vão é punk, essa é a hora!


WFC diz:
é verdade...

WFC diz:
É tudo no tempo de Deus, agora vc é outra pessoa...

WFC diz:
es que tudo se fez novo!

Felipe Mongo diz:
Muitos motivos me fizeram refletir, a luta que perdi sem treinar...


Felipe Mongo diz:
entre outras coisas.... tenho que vazar bicho, depois nos falamos, abração
!!!!!

WFC diz:
sem Deus é complicado, existe uma guerra espiritual que muitos não tem a sensibilidade de perceber!

WFC diz:
ok, vai na fé...

WFC diz:
fique firme e aproveite

WFC diz:
é a maior onda

WFC diz:
estou radiante

WFC diz:
abraço irmão!

Felipe Mongo diz:
Grande abraço Fred!

Nenhum comentário:

Postar um comentário