quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Eventos serão exibidos também no Sportv

Os brasileiros têm garantido o acesso ao que de melhor acontece no mundo do MMA. Isso porque o Ultimate Fighting Championship (UFC) será exibido nos três próximos anos por dois canais da Globosat, no Premiere Combate e no Sportv.

O primeiro evento que foi transmitido foi o UFC 92, o último de 2008, no dia 28 de dezembro, com a presença de Wanderlei Silva e Rodrigo Minotauro.

O Premiere Combate, vendido pelo sistema pay-per-view ou assinatura mensal, exibirá todos os 20 eventos (entre UFC e UFC Fight Nights) ao vivo durante o ano. Haverá ainda intensa programação com Ultimate Fight Night Events, o UFC All Access life-style programs e o UFC Unleashed que informam sobre os bastidores do treinamento dos atletas, série de nocautes inesquecíveis do UFC, além de lutas históricas.

Os assinantes verão cinco eventos ao vivo ou com um breve delay a partir de 2009 começando com o UFC 94 e uma programação especial no fim de semana, no SporTV Combate, que é exibido todo sábado, 0h30.

“Nós estamos vibrando de ter o UFC, o mais empolgante evento ao vivo de esporte, disponível na Globosat“, disse Dana White, presidente do UFC. “Nós temos cerca de 20 lutadores brasileiros no UFC, incluindo os nossos campeões Anderson Silva (peso médio) e “Minotauro” Nogueira (peso pesado), além de lutadores como Wanderlei Silva, Lyoto Machida e Gabriel Gonzaga, entre outros. Agora os fãs poderão ver e acompanhar seus lutadores preferidos começando em 28 de dezembro com “Minotauro” Nogueira e Wanderlei Silva no UFC 92”.

“Estamos muito satisfeitos em poder exibir o UFC por mais três anos, esse evento é o mais pedido pelos nossos assinantes”, diz Elton Simões, diretor do Premiere Combate. “Temos a certeza que esse acordo vai possibilitar à Globosat a oferecer o melhor do MMA no mundo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário