domingo, 25 de janeiro de 2009

Uma noite para não botar defeito. Na Califórnia, Estados Unidos, o Affliction 2 realizou seu segundo evento e deixou o público americano de pé a noite inteira, com combates que empolgaram os fãs.

Os brasileiros deixaram o ringue com aproveitamento total, com o show de Vitor Belfort, Renato "Babalu" e Rogério "Minotouro".


Fenomenal, Belfort nocauteia Matt Lindland


Após estrear com nocaute no Affliction 1, Vitor Belfort avisou: “o Fenômeno voltou!”. E para quem duvidava, o Affliction 2 chegou para mostrar que não Vitor não estava para brincadeira. Diante de Matt Lindland, o casca-grossa brasileiro precisou de apenas 37 segundos para acertar um uppercut perfeito e apagar o americano, forçando o juiz a interromper o massacre. Enquanto comemorava a rápida vitória, Lindland seguia desacordado no ringue, sendo atendido pelos médicos.


Babalu finaliza Sokoudjou e aumenta “placar” para o Brasil


Cumprindo a promessa feita antes da luta, Renato “Babalu” Sobral tratou de aumentar o placar brasileiro contra o camaronês Thierry Sokoudjou. Trabalhando forte com as cotoveladas e socos no ground and pound, o brazuca abriu caminho para mostrar o Jiu-Jitsu afiado que o consagrou nos ringues de MMA e, com uma anaconda choke, força Sokoudjou a dar os três tapinhas e dar a vitória a Babalu. Com a vitória, Babalu foi o quarto brasileiro a derrotar o camaronês, contra duas vitórias de Sokoudjou sobre atletas tupiniquins.


Minotouro vence a revanche contra Matyushenko


Fazendo sua segunda luta no Affliction, Rogério “Minotouro” segue o excelente trabalho nos ringues de MMA. Diante de Vladimir Matyushenko, responsável pela primeira derrota do brazuca na carreira, Minotouro começou melhor o combate, que seguiu em ritmo lento durante todo o primeiro assalto. Voltando com mais ritmo no segundo assalto, Matyushenko acertou o rosto do brasileiro, abrindo um corte debaixo do olho direito do brasileiro. Como resposta, Minotouro partiu para cima do adversário e abriu um corte no mesmo local.

Perseguindo o adversário pelo ringue, Minotouro trabalhou bem o Muay Thai, conectando boas joelhadas e socos. Após uma joelhada no corpo seguida de um bom direto de esquerda, Matyushenko acusou o golpe. Determinado a terminar a luta, Rogério partiu para cima e acertou uma joelhada no queixo do adversário, que foi à lona a 4min26s do segundo round, conquistando a 16a vitória na carreira, a quarta consecutiva no período de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário