domingo, 18 de janeiro de 2009

IMPACTO: RONYS, PRIMEIRO VAMOS FALAR UM POUCO DA SUA VIDA, DESDE OS TEMPOS DE MANACAPURU - AM, CONTE-NOS SOBRE SUA FAMILIA, COMO FOI SUA INFANCIA, COMO INGRESSOU NAS ARTES MARCIAS...

RONYS: Bom, minha familia é tudo pra mim, eles também são responsáveis por tudo que está acontecendo na minha carreira......Até meus 12 anos, eu brincava muito na rua e não tinha preocupação com nada, mais depois dos 12, comecei a trabalhar e me tornar um pouco independente....Minha carreira começou aos 14 anos, começei a treinar judô porque era de graça, mais depois de mais ou menos um mês, meus tios me chamaram para treinar o jiu-jitsu, mais eu não tinha condições de pagar a mensalidade, então eles me pagavam a metade eu pagava a outra metade. Só que depois de 5 meses, eles pararam de treinar e de me ajudar a pagar, entao eu tive que parar de treinar o jiu-jitsu. Depois de um tempo parado, fui convidado a retornar os treinos de graça. Foi ai que começou a minha história no mundo da luta.

IMAPCTO: QUAL A IMPORTANCIA DO DEDÉ E A A NOVA UNIÃO NA SUA VIDA?

RONYS: O Dedé é um dos grandes responsáveis pelo que aconteceu, o que está acontecendo e o que ainda vai acontecer na minha carreira, sempre acreditou no meu potencial, aqui no Rio de Janeiro pra mim, ele é um pai!!! Tudo que eu faço eu peço a opinião dele, somos parceiros. Como minha familia toda mora la no Amazonas, a Nova União é a minha familia aqui do Rio, é com essa familia que eu me preparo para todas as lutas, e com certeza eles também são responsáveis por tudo isso que ta acontecendo na minha carreira.

IMPACTO: QUAL LUTADOR VOCÊ ADMIRA E TEM COMO REFERÊNCIA? PODE CITAR UM BRASILEIRO E UM EXTRANGEIRO!

RONYS: Como Brasileiro, eu admiro o Minotauro, pelo seu excelente Jiu-Jitsu. Agora estrangeiro, eu admiro o Fedor pelas grandes vitórias de sua carreira.

IMPACTO: MUITOS DIZIAM QUE ERA PRA VOCÊ TER IDO ANTES PRO EXTERIOR, O QUE VC TEM A DIZER PRA ESSAS PESSOAS AGORA, DEPOIS DE ASSINAR COM O UFC?

RONYS: Eu sempre respondi da mesma forma pra todos, que a minha vida estava nas mãos de Deus, e só ele saberia a hora de eu lutar la fora. Em um site de luta, deixei essa mesma resposta e teve um comentário infeliz de uma pessoa que dizia que se eu dependesse de Deus e do Dedé eu nunca lutaria fora do Brasil, e hoje está ai a resposta pra ele e pra todas as pessoas que faziam a mesma pergunta, acabei de assinar com o UFC, maior e o melhor evento mundo.

IMPACTO: COMO VOCÊ ENXERGA ESSA CHANCE NO UFC?

RONYS: Com sempre falei, minha vida está nas mãos de Deus, se essa hora chegou é pq teve a permissão Dele. Estou muito feliz por essa grande conquista.

IMPACTO: ACHA QUE TEM CHANCES DE CONQUISTAR O CINTURÃO NA SUA CATEGORIA, VENCER O HAWAIANO BJ PENN?

RONYS: Com certeza. Treino com a melhor equipe do Brasil, se não, do mundo, e tudo posso naquele que me fortalece.

IMPACTO: QUANDO É SUA ESTREIA NO UFC, JÁ TEM ADVERSARIO?

RONYS: Minha estréia é dia 1º de Abril, e meu adversário é o Melvin Guillard. Mais conto com as orações de todos, pois machuquei meu joelho e corro o risco de ter que fazer uma cirurgia, e se isso acontecer, essa estréia terá que ser adiada. Mais como eu sempre falo, minha vida esta nas mãos de Deus e ele sabe o que é melhor pra mim.

IMPACTO: VOCÊ SEMPRE ENTRA EM SUA LUTAS AO SOM DE LOUVORES, QUAL A IMPORTÂNCIA DE DEUS NA SUA VIDA?

RONYS: Importância de Deus na minha vida??? Ele é tudo. Ele foi ontem, é hoje e será sempre a razão de tudo na minha vida. Eu sempre entrei com louvores, é uma forma de pregar a palavra de Deus. Eu sempre me dei bem entrando com louvores, e nem passa pela minha cabeça entrar com outras musicas. E ja tenho até o louvor pra entrar no UFC...Se chama Campeão da Jamile, em inglês claro..rsrsrs

IMPACTO: QUER FAZER ALGUM AGRADECIMENTO?

RONYS: Primeiramente agradeço a Deus por tudo que ele me deu, agradeço também minha família, meus companheiros de treino, meus patrocinadores, todas aquelas pessoas que me ajudam de forma direta e indiretamente e ao site IMPACTO por me dar essa oportunidade de falar um pouco da minha história.



IMPACTO: AGORA DEIXE UMA MENSAGEM PARA SEUS FÃS E OS IRMÃOS DO IMPACTO QUE TORCEM POR VOCÊ!

RONYS: Primeiramente queria desejar um Feliz 2009 a todos, que esse ano possa ser de muita paz, muita saude, muito amor e muitas vitórias, tanto na vida pessoal quanto na vida esportiva, e que todos continuem torcendo por mim porque esse é o ano da colheita, esse é o ano que tem tudo pra dar certo e ser o melhor ano da minha carreira!

Deus abençoe a todos!!!

Por Frederick Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário